quinta-feira, 16 de junho de 2011

Minha Mãe, minha flor.

Hoje o dia acordou mais frio, obscuro, estranho. Confesso que tive receio em levantar. Não foram nada fáceis esses primeiros 30 dias sem você minha mãe. Meus peito às vezes abre uma cavidade do tamanho do mundo, é saudade. Saudade do seu cheiro, do seu amor, de cuidar de você, de dizer que te amo, das broncas, de ser sua filha...
Eu sei que foi melhor assim, que não há mais dor, doença, sofrimento... mas vai dizer isso pro meu coração, vai!?!?
Não tô conseguindo falar/pensar muito, meu peito parece que tá pegando fogo de tanta saudade, então deixo a música que mais me lembra você! Até qualquer dia, minha Mãe, minha flor!


Está faltando uma flor no jardim do meu coração... há um vazio em mim
Sei que foi Deus quem te colheu e te levou pra enfeitar um jardim que existe no céu.

Eu não consigo encontrar uma flor que me faça esquecer essa dor
Dentro de mim ainda posso sentir o perfume que exalava de ti

Mãe eu preciso dizer amo você não vou te esquecer
Quando no céu te encontrar com lágrimas de amor
Eu vou te regar minha mãe minha flor

Sinto falta de cuidar de ti
Dos carinhos que deixei de fazer, quanto tempo eu perdi ...


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Música boa na veia. Parte II

Boooom dia pessoas!
Hoje vou falar sobre música boa, logo, lê-se e entende-se melodia e letra. Ok, vamos lá. Conheci o som dos Móveis Coloniais de Acaju graças à minha colega de trabalho, Isabela Cruzeiro. De cara me apaixonei com a música "O tempo", só que uma banda/grupo não faz sucesso só com uma música, e pra comprovar isso foi só ouvir "Sem palavras" e "Adeus" em especial. Agora falar sobre o Leoni é até engraçado porque me lembro de cantar "Garotos" desde minha adolescência. Há também "Muita calma nessa hora", "Só pro meu prazer", "Dá pra rir e dá pra chorar", "Alucinadas", "A noite perfeita" e váááárias outras que não caberiam aqui. Bom, aonde quero chegar, Móveis + Leoni = MELODIA pros meus ouvidos. E é isso que quero partilhar aqui, música boa, de qualidade, longe de modinha, desse tal universitário que insiste em achar que é música "boa", não falando mal, até mesmo porque eu curto algumas duplas (risos). Bom, segue aqui o link pra baixar/ouvir a música "Dois sorrisos" e também o link pra saber mais como surgiu essa parceria. Como Leoni mesmo disse: " Divirtam-se, eu me diverti muito."

Link da música: ♫ || http://migre.me/53JqR || ♫
Link da história da música: ♫ || http://migre.me/53JsY || ♫

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Música que faz bem pro ouvido

Demorei mas voltei galerinha!
Hoje venho trazer uma música muito linda que teve o objetivo de dar uma chance pra alguns casais se declararem de forma diferente nesse dia dos namorados.
Leoni e Móveis Coloniais de Acaju, fizeram serenatas personalizadas via Skype para algumas cara-metades e os apaixonados tiveram que se virar e gravar sua declaração de amor. O vídeo é só uma prévia do que vai vir por aí, pois no Clipe oficial irão aparecer as melhores serenetas. Vale lembrar que a Sadia, com o Hot Pocket,  também fez parte dessa idéia.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bom dia pessoas!
Resolvi fazer esse blog pra jogar algumas "palavras no vento", mesmo sabendo que poderão voltar algum dia com mais intensidade, se é que me entendem.
Vou desabafar, reclamar, contar piadas, mostrar coisas interessantes desse mundo virtual e o principal, falar muuuuuita besteira, afinal foi pra isso que criei essa conta.

Beijo no de todos e muito amor e paz!