quarta-feira, 15 de junho de 2011

Música boa na veia. Parte II

Boooom dia pessoas!
Hoje vou falar sobre música boa, logo, lê-se e entende-se melodia e letra. Ok, vamos lá. Conheci o som dos Móveis Coloniais de Acaju graças à minha colega de trabalho, Isabela Cruzeiro. De cara me apaixonei com a música "O tempo", só que uma banda/grupo não faz sucesso só com uma música, e pra comprovar isso foi só ouvir "Sem palavras" e "Adeus" em especial. Agora falar sobre o Leoni é até engraçado porque me lembro de cantar "Garotos" desde minha adolescência. Há também "Muita calma nessa hora", "Só pro meu prazer", "Dá pra rir e dá pra chorar", "Alucinadas", "A noite perfeita" e váááárias outras que não caberiam aqui. Bom, aonde quero chegar, Móveis + Leoni = MELODIA pros meus ouvidos. E é isso que quero partilhar aqui, música boa, de qualidade, longe de modinha, desse tal universitário que insiste em achar que é música "boa", não falando mal, até mesmo porque eu curto algumas duplas (risos). Bom, segue aqui o link pra baixar/ouvir a música "Dois sorrisos" e também o link pra saber mais como surgiu essa parceria. Como Leoni mesmo disse: " Divirtam-se, eu me diverti muito."

Link da música: ♫ || http://migre.me/53JqR || ♫
Link da história da música: ♫ || http://migre.me/53JsY || ♫

2 comentários:

  1. AMEEI ! *-*
    Amei seu post, a música e o blog haha'

    CLARO que tô seguindo ; D


    Beijo beijo .. Vai nesse pique Vivi..

    ResponderExcluir
  2. Beleza de blog,

    e agora esse talento de blogueira da Vivz

    tá lá no Studio2002 também www.paulostudio2002.com

    minha maninha e parceira de blog :)

    ResponderExcluir