quinta-feira, 16 de junho de 2011

Minha Mãe, minha flor.

Hoje o dia acordou mais frio, obscuro, estranho. Confesso que tive receio em levantar. Não foram nada fáceis esses primeiros 30 dias sem você minha mãe. Meus peito às vezes abre uma cavidade do tamanho do mundo, é saudade. Saudade do seu cheiro, do seu amor, de cuidar de você, de dizer que te amo, das broncas, de ser sua filha...
Eu sei que foi melhor assim, que não há mais dor, doença, sofrimento... mas vai dizer isso pro meu coração, vai!?!?
Não tô conseguindo falar/pensar muito, meu peito parece que tá pegando fogo de tanta saudade, então deixo a música que mais me lembra você! Até qualquer dia, minha Mãe, minha flor!


Está faltando uma flor no jardim do meu coração... há um vazio em mim
Sei que foi Deus quem te colheu e te levou pra enfeitar um jardim que existe no céu.

Eu não consigo encontrar uma flor que me faça esquecer essa dor
Dentro de mim ainda posso sentir o perfume que exalava de ti

Mãe eu preciso dizer amo você não vou te esquecer
Quando no céu te encontrar com lágrimas de amor
Eu vou te regar minha mãe minha flor

Sinto falta de cuidar de ti
Dos carinhos que deixei de fazer, quanto tempo eu perdi ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário