quarta-feira, 6 de julho de 2011

Arthur, o Anjo que fabricou esperança

Tentei por mais de dez vezes começar esse post mas confesso que não consegui encontrar palavras.

A praticamente dois meses também perdi minha mãe
 e falar algo sobre a morte do Anjo Arthur, seria reviver todo aquele sofrimento novamente.
Trago esse vídeo pra que todos pensem e repensem em muitos atos, palavras e tudo que lhe for conveniente. Coloque-se um pouco no lugar dessa família e dê valor na sua. Aprenda a demonstrar o amor por seu filho, pai, mãe, irmãos... amanhã pode ser tarde demais.

3 comentários:

  1. Demais Zabela...
    Só nos resta rezar pra Deus confortar a família dele... mais nada...

    ResponderExcluir
  2. Caramba, sinceramente nem tenho palavras a serem expressadas! por algum tempo fui voluntario de um grupo espirita onde visitavamos o hospital do cancer de uberaba helio angotti; e sinceramente aprende-se muito com a doença e ao relembrar-me dos pacientes meu coração se enche de saudades pois muitos não mais estão entre nós!
    Que Deus e Jesus ampare os familiars e pacientes que cruzam pela estrada do cancer, que a dor de hoje, sejam luzes no amanhã.
    "O senhor é nosso pastor, nada nos faltará".

    ResponderExcluir