segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A música em nossas vidas

Hoje acordei com o pensamento em uma certa música, e com ela a lembrança da minha infância. Em seguida me vi lembrando de outra e lembrando de como minha mãe ficava feliz quando me ouvia tocar a mesma música no rádio. Que saudade viu...

Vocês já reparam que nossa vida, a minha e a sua, é SEMPRE ligada à musica?!?! Por exemplo... SEMPRE há alguma música, que você, ao ouvir; vai ser remetido à algum tempo, ou vai lembrar de algum acontecimento e/ou pessoa.

Por exemplo, ouvir Lua de Cristal vai me fazer lembrar das manhãs que passei assistindo ao Show da Xuxa e me sentia a criança mais feliz do mundo quando ela dizia que "me" amava ( mesmo que isso incluísse todos os baixinhos e baixinhas).

Ouvir a música "Sweet of the mine" e fechar os olhos, é o mesmo que fazer uma viagem ao tempo e me lembrar dos melhores amigos que alguém já pode ter tido. Gui, Camila, Jorge, Charles, Bota, Jr e cia Ltda.


Enfim, resolvi escrever sobre isso pra fazer você, assim como eu estou fazendo, reviver alguma época boa, um amor que deixou saudade, uma lembrança... enfim.

Qual música te faz lembrar alguém ou o quê?
Tá lançando o desafio, comente aqui mesmo ou no meu perfil do Facebook.

Beijos e até a próxima.
@vivianicorrea

2 comentários:

  1. Exatamente, acredito que sem a musica nao viveriamos...
    por acaso estava procurando sobre: A musica em nossas vidas, e acabei passando por aqui... muito interresante a forma com que vc passou a sua perspectiva sobre a musica, e viva aos adoradores da musica, que sempre viva esteja em nossas mentes, e todos os nossos momentos de vida, tristes, felizes, romanticos enfim todos os momentos da vida^^
    um trecho que ate hj vive em mim: quase a 200 por hora batendo no peito cria asas querendo voar, sua voz me chama eu grito seu nome ao vento, e meu pensamento vai te encontrar... abraçss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e comentário Shadow!
    Realmente viver sem música seria algo muito estranho rs

    ResponderExcluir